NF-e Sieg

Baixe os XML's das NF-e, NFC-e e CT-e de entrada e saída em tempo real e sem manifestar a operação.

Conheça os diferenciais
do NF-e SIEG

  • Download de NFe

    Sem alterar o status da nota. Ou seja, não é dado a ciência da operação, não ocorrendo assim a manifestação da NF-E.

  • Resgate dos passado de XML

    Além de trazer os arquivos XML do presente a nossa ferramenta consegue retroagir até os últimos 05 anos de notas emitidas contra seu CNPJ, basta lançar a chave de acesso. Tudo isto por dentro da nossa plataforma.

  • Suporte

    Com uma equipe de consultores de altíssimo nível, buscamos solucionar as ocorrências com agilidade, na hora em que o cliente solicita.

Como funciona

1 – Cadastre o seu certificado A1 ou A3

Muito simples. Basta cadastrar os certificados digitais A1 ou A3 e inserir o CNPJ da empresa. Todas as NF-e emitidas contra o CNPJ serão capturadas, organizadas e armazenadas na nuvem no aplicativo Cofre SIEG¹, o melhor de tudo: SEM MANIFESTÇÃO. Os relatórios agora são automáticos na tela e com apenas um clique você pode exportar uma planilha com os principais dados da NF-e.

2 – Captura automática de Notas de Saída, NFC-e, CF-e e arquivos SAT

Agora é possível capturar também as notas de saída automaticamente. Basta configurar no Cofre Sieg a pasta de armazenamento desses XML e o Cofre joga automaticamente para Nuvem. Se você é contador, não dependa mais de seu cliente, tenha o movimento de entrada e saída em tempo real.

3 - Utilitários exclusivos

Você já imaginou ter todas as suas notas filtradas de acordo com a sua preferência, em uma planilha única do Excel, com todas as informações da NF-e? E o que você acharia se pudesse gerar centenas de DANFES, organizados automaticamente, em formato PDF, em questão de segundos?

E ainda consultar a autenticidade de todas as sua NF-e de uma vez só, em um piscar de olhos? Tudo isso é possível através dos nossos utilitários exclusivos, incluindo ainda o nosso "XML REPORT", totalmente personalizável, aproveitando os principais recursos do Excel.

4 – Roda 100% em segundo plano sem incomodar

Você não precisa se preocupar em dar comando algum. Todo o sistema roda em 2º plano, baixando e organizando todas notas fiscais automaticamente, sem intervenção humana. Ao iniciar a sua máquina o NF-E é executado automaticamente.

5 – Relatórios customizados

Em uma auditoria, fiscalização ou simples conferência o relatório customizado é seu principal aliado. É possível selecionar os campos da NF-e que você deseja, como: NCM, ICMS, alíquotas, etc. E montar um relatório de acordo com a necessidade. Nunca foi tão fácil realizar filtros e conferências no excel.

PREENCHA ESTE FORMULÁRIO E TESTE GRATUITAMENTE